Por que ter uma administradora certificada pelo Procondo?

Postado por Alexandre Tavares em maio 23, 2022

PARA ADMINISTRADORAS, UM CERTIFICADO DE QUALIDADE. PARA OS SÍNDICOS, A CERTEZA DE UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA.

Você sabe o que é o PROCONDO e porque escolher uma administradora certificada?

O PROCONDO é o certificado que estabelece padrões de qualidade e atendimento de uma administradora de condomínios com síndicos e condôminos.

Para uma administradora de condomínios receber a chancela PROCONDO é necessário atender os pré-requisitos do programa e passar por uma minuciosa auditoria realizada pelo Bureau Veritas, empresa líder mundial em certificações. Desta forma, o processo de verificação dos pré-requisitos é feito de forma imparcial e profissional.

Nesta auditoria, é verificado se a administradora de condomínios executa todos os processos necessários para uma gestão de excelência, englobando rotinas administrativas, financeiras, de departamento pessoal e jurídicas. São analisados mais de  90 itens, o que mostra a complexidade da atividade de administração condominial.

Uma vez aprovada, a empresa passa a contar com o selo PROCONDO, que confirma que está apta a exercer a atividade de administração de condomínios e oferecer um serviço com qualidade e segurança. A ACIR orgulha-se de fazer parte do primeiro grupo de empresas certificadas, e manter sua certificação nos processos de recertificação, que ocorrem a cada 3 anos.

Desta forma, temos certeza que estamos no caminho certo e cumprindo nossa meta que é oferecer a melhor administração de condomínios possível aos nossos clientes. Olhamos para nosso passado com orgulho, e para o futuro com a confiança de uma empresa que está sempre buscando o melhor para seus clientes.

ACIR ADMINISTRADORA