Resultados da sua pesquisa

FAQ – Perguntas mais frequentes

Quais serviços são oferecidos pela Acir para administrar meu condomínio?

Nós temos mais de 60 anos de experiência no mercado imobiliário e possuímos um atendimento personalizado e especial para nossos clientes. Conheça nossos serviços e benefícios aqui.

Como a Acir pode me ajudar a alugar meu imóvel?

Temos inúmeros benefícios para quem quer alugar. Oferecemos uma análise criteriosa de seu imóvel e diversas garantias como seguros e títulos. Além disso estamos aptos a divulgar seu imóvel amplamente. Quer saber mais? Peça uma proposta de locação gratuita aqui.

Seguro de condomínio é obrigatório?

Sim, o Seguro de Condomínio é um seguro obrigatório por lei que abrange toda a edificação, conforme determina o Código Civil Brasileiro. Oferecemos as melhores opções de seguro para seu condomínio, você pode conferir o que cada um de nossos serviços cobrem aqui.

Como faço para solicitar uma segunda via de boleto?

Você pode solicitar uma segunda via de seus boletos rapidamente pela Acir Online. Ou se preferir, entre em contato conosco pelo número (21) 2212-5300 e tire quaisquer dúvidas relacionadas às suas contas.

Preciso alterar meu endereço de cobrança, o que eu faço?

É necessário que você entre em contato conosco, assim conseguimos deixar seu cadastro sempre atualizado em nossos sistemas. Entre em contato pelo número (21) 2212-5300 e daremos todo o suporte necessário para atender suas solicitações!

  • Nossos endereços

    Centro

    Rua Álvaro Alvim, 27 / Sobreloja
    Tel. (21) 2212-5300
    Fax: (21) 2212-5338

    Copacabana

    Av. N.S.Copacabana, 647 – 407/408
    Tel. (21) 3816-1400