Saiba como pagar os boletos de cotas condominiais, fornecedores de serviços do condomínio e boletos de aluguel

Prezados clientes,

No intuito de resguardar a saúde de seus colaboradores, clientes e prestadores de serviços, a Acir Administradora está adotando algumas medidas importantes a partir de 24/03/20:

• A partir de amanhã não haverá mais atendimento presencial na empresa, estaremos no sistema de “home office”, no horário comercial habitual, das 9:00 às 17:00 horas.
  • Também está suspensa a Via Expressa (serviço de motociclista nos condomínios

Caso precise entrar em contato com seu assessor de condomínios, segue abaixo a lista de telefones (que serão redirecionados automaticamente) e e-mails que você pode utilizar para esta finalidade:

ASSESSOR TELEFONE E-MAIL
Aline 2212-5306 aline@aciradm.com.br
Benício 2255-9230 benicio@aciradm.com.br
Cristina 2212-5307 cristina@aciradm.com.br
Carlos 2212-5309 carlos@aciradm.com.br
Diana 2212-5327 dianakeli@aciradm.com.br
Ericson 2255-9036 ericson@aciradm.com.br
Mabel 2212-5331 mabel@aciradm.com.br
Luciana 2212-5310 luciana@aciradm.com.br
Milton 2212-5308 milton@aciradm.com.br
Renato 2212-5311 renato@aciradm.com.br
Yasmin 2212-5305 yasmin@aciradm.com.br

Para pagamento de boletos de cotas condominiais:

Os boletos de cotas condominiais deverão ser obtidos através da opção de 2ª via em nosso site (www.aciradm.com.br), entrando no AcirOnline e clicando na opção “2ª via de boleto” do menu à esquerda.

Caso não consiga realizar a operação e necessite de auxílio para recebê-lo via e-mail, favor entrar em contato com o seu assessor.

Os pagamentos deverão ser realizados via internet (sites dos bancos e recursos dos aplicativos bancários: DDA, entre outros). Relembramos que não teremos serviço de motociclista.

Para pagamento de fornecedores, empresas e prestadores do condomínio (somente para síndicos):

Todos os pagamentos precisam ser enviados anexados por e-mail para o assessor responsável pelo seu condomínio, e com antecedência mínima de 72 horas. Caso necessite de ajuda, entre em contato com ele pelos telefones/ e-mails) informados acima.

Para pagamento de boletos de locação de imóveis:

Os boletos para pagamento de aluguéis serão enviados por e-mail. Caso necessitem, os clientes locadores e locatários podem entrar em contato diretamente pelo e-mail ou telefone de seu assessor de locação (faremos o redirecionamento automático), ou pelos e-mails locacao@aciradm.com.br ou ingrid-loc@aciradm.com.br.

OBS: Pedimos aos proprietários que recebiam seu aluguel na Acir que entrem em contato com seu assessor de locação para que este processo seja realizado de outra forma (ex. transferência bancária).

A Acir Administradora agradece a compreensão de todos neste momento em que temos que manter nossas atividades e ao mesmo tempo contribuir no combate ao Coronavírus.