Resultados da sua pesquisa

Mudanças no expediente da Acir em função do Coronavírus

 

Neste momento em que todos precisamos fazer o máximo para enfrentar a Pandemia do Coronavírus, a Acir Administradora está adotando algumas medidas importantes para resguardar a saúde de seus colaboradores, clientes e prestadores de serviços.

No Departamento de Condomínios:

  • Suspensão temporária de nosso atendimento presencial para síndicos, funcionários de condomínios ou prestadores de serviço.
  • O seu assessor de condomínio trabalhará em sistema de Home Office e, desta forma, continuará disponível para atendê-lo de duas formas:
    1. Pelo telefone da Acir que você já utiliza para se comunicar durante o horário normal de expediente (09h00 – 16h00) com seu assessor (que será redirecionado automaticamente para que ele o atenda de casa);
    2. Pelo e-mail da Acir utilizado pelo seu assessor.

Diana2212-5327dianakeli@aciradm.com.br

ASSESSOR TELEFONE E-MAIL
Aline 2212-5306 aline@aciradm.com.br
Benício 2255-9230 benicio@aciradm.com.br
Cristina 2212-5307 cristina@aciradm.com.br
Ericson 2255-9036 ericson@aciradm.com.br
Mabel 2212-5331 mabel@aciradm.com.br
Luciana 2212-5310 luciana@aciradm.com.br
Milton 2212-5308 milton@aciradm.com.br
Renato 2212-5311 renato@aciradm.com.br
Yasmin 2212-5305 yasmin@aciradm.com.br
  • Pedimos que todos os síndicos enviem os documentos para pagamentos com antecedência mínima de 96 horas. Este prazo é fundamental para que possamos realizar os devidos pagamentos.


No Departamento Pessoal:

  • Continuaremos atendendo pessoalmente apenas os casos de admissão e demissão.
  • O horário de atendimento passa a ser de segunda-feira à sexta-feira, de 10h00 às 16h00.

 

No Departamento de Locação de Imóveis:

  • Os clientes locadores e locatários podem entrar em contato diretamente pelo e-mail ou telefone de seu assessor de locação, ou pelo e-mail locacao@aciradm.com.br.
  • O horário de atendimento pessoal passa a ser de 10h00 às 16h00, porém é necessário que o cliente entre em contato previamente por e-mail ou telefone e faça um pré-agendamento.

 

No Departamento Financeiro:

  • O horário de funcionamento dos caixas da matriz e filial será das 9h00 às 15h30. A Acir Administradora agradece a compreensão de todos neste momento em que temos que manter nossas atividades e ao mesmo tempo contribuir no combate ao Coronavírus.

 

Atenciosamente,

ACIR ADMINISTRADORA