Acir tem o certificado Procondo renovado até 2024

Postado por Alexandre Tavares em setembro 2, 2021

Com a fase de renovação do Procondo a todo vapor, a Acir Administradora de Condomínios é a segunda empresa a passar pela auditoria realizada pela Bureau Veritas e receber a declaração de conformidade da certificação. A Acir, que é certificada desde 2015, enfatiza a importância da renovação do Procondo.

“Em primeiro lugar, é uma forma de verificar se a empresa continua atendendo aos pré-requisitos que a caracterizam como uma empresa estruturada para prestar um serviço de excelência ao cliente. Em segundo lugar, demonstra que o Procondo está alcançando seus objetivos de qualificar empresas do mercado. E, principalmente, porque é um programa direcionado ao cliente final – o condomínio”, destaca Pedro Carsalade, diretor da Acir.

Após o recebimento da declaração de conformidade, a Acir recebeu, também, o kit de divulgação do Procondo com uma série de materiais digitais que poderão ser utilizados tanto para comunicação entre colaboradores quanto entre clientes externos.

“Comunicar nossos colaboradores e síndicos é muito importante e fazemos isso de tempos e tempos. Além disso, em todas as concorrências que participamos, orientamos o condomínio a verificar se todos os concorrentes são certificados”, comenta Pedro.

A renovação do Procondo faz parte das etapas do programa e tem duração de três anos. Após esse período, uma nova auditoria deve ser realizada para manutenção da certificação.

Fonte: Procondo (www.procondo.com.br)